Não tenho nada a ver com isso, diz Jeová sobre saída de Elisabeth Sá
O presidente da Câmara de Teresina esclareceu as especulações que o colocava como responsável pela exoneração da jornalista Elisabeth Sá que integrava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Nesta quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora sobre as especulações geradas pela saída da jornalista Elisabeth Sá da Secretaria de Meio Ambiente. Atualmente o vereador Luís André foi empossado por Dr. Pessoa como novo gestor da pasta.
O vereador esclareceu as especulações que o colocava como responsável pela exoneração da jornalista se configurando como forma de enfraquecer o deputado estadual Henrique Pires (MDB), esposo de Elisabeth Sá.

Jeová Alencar destacou que não teria nada a ganhar com essa questão administrativa e ressaltou que o deputado é seu amigo, que o mesmo não representa um adversário no campo político.
“Primeiro a pergunta que se faz é o que eu ganharia com isso? O Henrique Pires é meu amigo, nós não disputamos o mesmo voto, o mesmo partido, eu não tenho nada a ver com isso. Fazer uma mexida em um time, alterando ou substituindo, é um poder que só quem tem é o prefeito. Foi uma questão administrativa do prefeito de Teresina e o Jeová Alencar não tem nada a ver com isso”, explicou o vereador
-
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir