"Sílvio Mendes tem brilho e luz própria", declara Joel Rodrigues
Ao fazer uma avaliação do nome do pré-candidato a governador, Joel explicou que o ex-prefeito de Teresina está preparado para assumir o comando do Piauí.
O pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, Joel Rodrigues, fez uma avaliação do nome de Sílvio Mendes como pré-candidato a governador do Piauí durante entrevista ao Viagora. O ex-prefeito de Teresina integra o União Brasil e representa a oposição nas eleições deste ano.
Joel Rodrigues, que deixou a prefeitura de Floriano para pleitear o cargo, aponta que Sílvio Mendes possui experiência como gestor na área da saúde devido sua atuação como médico no Estado, e na transformação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O pré-candidato ainda ressaltou o período em que Sílvio Mendes foi prefeito de Teresina por duas vezes. Segundo Joel o ex-gestor municipal está testado e preparado para assumir o comando do Piauí e gerar mudanças.
“Foi prefeito reeleito com 72% e sai do segundo mandato com aprovação de 92%, isso mostra a capacidade dele enquanto gestor de cuidar das pessoas aqui em Teresina. Ele é um homem experiente e é dessa experiência que o Piauí precisa nesse momento, nós estamos falando de uma mudança, mas não é uma mudança qualquer. Então Sílvio Mendes é um grande gestor e já mostrou isso na capital, a sua capacidade de gestão aqui em Teresina e vai levar essa experiencia para todo o Piauí”, pontua.
A postura de Sílvio Mendes em relação aos seus vínculos políticos e o foco na sua história construída com o eleitorado piauiense também foi destacada por Joel Rodrigues.
“É um homem que tem caráter, nunca se viu falar nada de ruim, nenhuma condenação. Sílvio Mendes tem brilho e luz própria. Ele não precisa dizer que é político de A apoiado por político B, ele não tem vínculo ele tem sua história, seu trabalho e sua experiência e é isso que o piauiense está se apaixonando, está se apegando, é um homem integro e com certeza fará um grande trabalho pelo Piauí”, enfatiza Joel Rodrigues.
Joel Rodrigues
Sílvio Mendes
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir