A pré-campanha de Rafael está tomando corpo, diz Fábio Abreu
Segundo o deputado federal, a oposição não tem um nome que concorre a presidência para apresentar como uma referência, e isso prejudica a campanha dos adversários.
O deputado federal Fábio Abreu (PSD), comentou sobre o andamento da pré-campanha de Rafael Fonteles (PT) ao governo duante entrevista ao Viagora.
O deputado afirma que há crescimento de Rafael Fonteles, e o apoio dos principais membros fazem com que a pré-campanha tome mais corpo. “A pré-campanha do Rafael Fonteles começa a tomar corpo, ela começa a crescer nas próprias pesquisas, embora haja uma confusão muito grande em termos de institutos, mas o que eu vejo em uma média geral é que há uma ascensão agora, e quando inicio da própria campanha que haverá presença daqueles principais membros que fazem a campanha tome mais corpo como por exemplo o candidato majoritário a presidência da república, que há uma definição muito clara quanto a isso, esse time tem uma definição quanto ao presidente da república, o ex-presidente Lula, quanto ao grupo que pertence”, comentou.
Ainda de acordo com Fábio Abreu, a oposição não tem um nome que concorre a presidência para apresentar como uma referência, e isso prejudica a campanha dos adversários.
“O outro grupo não tem mais referência a apresentar, não vão apresenta o presidente Bolsonaro, não vão apresentar nenhum candidato à presidência, então é um grupo que não vai ter essa referência, e a população entende que se vocês é um candidato ao governo você tem que apresentar qual alinhamento você tem para disputar uma campanha, e para ser gestor junto desse alinhamento, então fica muito claro para a população esse ponto no lado do time do pré-candidato Rafael Fonteles totalmente diferente do time da oposição”, analisa.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir