Lula na campanha de Rafael será um diferencial, diz Fábio Abreu
O deputado federal afirmou que o ex-presidente Lula inserido na campanha do pré-candidato Rafael Fonteles será um diferencial que contribuirá com o crescimento desse cenário.
Nessa segunda-feira (06), o deputado Federal Fábio Abreu (PSD) falou em entrevista ao Viagora sobre o crescimento da pré-campanha de Rafael Fonteles pelo Partido dos Trabalhadores na disputa ao Governo do Piauí.
O parlamentar pontuou que a base aliada ao petista já esperava esse aumento de adesões e apoio a pré-candidatura do ex-secretário de Fazenda do Estado. “Está dentro daquilo que a gente estava prospectando, tenho acompanhado de perto essa pré-campanha e agora observamos o crescimento dela”, declara.

Para o deputado Fábio Abreu o crescimento de Rafael Fonteles será ainda maior quando a campanha eleitoral começar de fato e o pré-candidato e seus aliados estiverem em visita aos municípios piauienses apresentando suas ideias e propostas.
O parlamentar também afirmou que o ex-presidente Lula, que agora concorre a eleições presidenciais novamente, inserido na campanha do ex-secretário de Fazenda do Estado será um diferencial que contribuirá com o aumento deste cenário.
“Está dentro daquilo que a gente estava prospectando, tenho acompanhado de perto essa pré-campanha e agora observamos o crescimento dela e vai sem dúvida nenhuma ter um crescimento muito maior a partir do momento em que nós estivemos em campo, a campanha em si e o próprio Lula na campanha acho que vai ser um diferencial muito grande”, complementa.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir