Marcelo Castro e Castro Neto participam de encontro com Lula em São Paulo
O pré-candidato a deputado federal, Castro Neto (PSD) estava presente no encontro, juntamente com 11 representantes da sigla.
Nessa segunda-feira (18), o senador Marcelo Castro (MDB) se reuniu com o ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Lula (PT) e com lideranças emedebista, em São Paulo. A reunião foi organizada pelo líder do MDB e senador, Eduardo Braga (AM).
O pré-candidato a deputado federal, Castro Neto (PSD) estava presente no encontro, juntamente com 11 representantes da sigla de cada estado, entre eles: Piauí, Ceará e Maranhão. Membros do Partido dos Trabalhadores também participaram da reunião.

Durante o discurso, Marcelo Castro diz que quer um Brasil mais desenvolvido e com igualdade de direitos. “Vamos caminhar juntos por um Brasil mais próspero, desenvolvido, com emprego, renda e com mais qualidade de vida! Queremos um país solidário, sem fome, com igualdade de direitos e justiça social”, declarou o parlamentar.
O filho do senador, Castro Neto, destacou a importância do anuncio para os piauienses. E detalhou sobre o encontro com o ex-presidente Lula. "Foi dia de encontrar o presidente Lula. Confesso que fiquei emocionado por estar ao lado de uma das minhas maiores inspirações na vida pública. Retorno ao Piauí com esperança renovada num amanhã mais justo, feliz e melhor para todos", afirmou.
Marcelo Castro
Luiz Inácio Lula da Silva
Eleições 2022
Piauí
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir