Vamos vencer essas eleições no primeiro turno, diz Ciro Nogueira
O Ministro-Chefe da Casa Civil também fez comentários sobre o projeto político de Sílvio Mendes e declarou que o pré-candidato a governador representa o desejo de mudança da população.
Nesta sexta-feira (22), o Ministro-Chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre o projeto político de Sílvio Mendes e declarou que o público saberá dissociar a oposição do PP de tantas outras nestas eleições.
O senador marcou presença em dois eventos políticos nesta manhã, nas convenções partidárias do Partido Liberal (PL), sigla do presidente Bolsonaro, e na oficialização do apoio do PDT a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí.

Questionado sobre como a população irá diferenciar o projeto político de Sílvio Mendes (União Brasil) e do Major Diego Melo (PL), visto que ambos são partidos de oposição no Piauí, Ciro Nogueira declarou que seu objetivo principal é instaura a mudança no Estado e declarou que está transformação se materializa na figura do ex-prefeito de Teresina.
“Meu grande desafio é mudar o Piauí, nos darmos esperança seja com o Sílvio que é o candidato mais viável, um homem que tem uma experiência de vida, provou que fez muito em Teresina, não é à toa que saiu com 92% de aprovação, então é uma grande opção para o Estado do Piauí. A população do Piauí quer mudar, mais de 70% das pessoas querem a oposição no nosso Estado, quase 80%, então nós temos agora é que concretizar esse desejo de mudança, as pessoas vão saber”, explica.
Ciro Nogueira também relembrou do período em que fazia parte da base governista do PT ao lado de Wellington Dias e afirmou que se quisesse se acomodar ainda estaria naquele grupo político.
“Se eu quisesse me acomodar eu tinha ficado com o governo, eu já fui ao lado do governador Wellington Dias, sai porque eu optei por ficar ao lado do povo, dar uma nova oportunidade para que possamos ter um Piauí muito melhor para o nosso Estado e as pessoas estão optando por isso ao lado de Sílvio Mendes”, declara.
Segundo o Ministro-Chefe, a maior parte dos eleitores piauienses deseja votar na oposição, Ciro Nogueira acredita que sua chapa vencerá as eleições no primeiro turno.
“70% das pessoas votam contra o governo e a gente vai unificar isso, vamos vencer essas eleições no primeiro turno”, garante.
Por fim, o parlamentar também se posicionou sobre os membros do Progressistas que se filiaram ao PSD, deixando a oposição para apoiar a base. “Tem muito mais prefeitos do PSD votando com a gente do que isso”, finaliza.
Ciro Nogueira
Silvio anuncia pagamento do salário de servidores de Teresina para sexta
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24), no Palácio da Cidade; o prefeito também decretou ponto facultativo na segunda-feira (03) de Carnaval.Câmara Municipal de Esperantina aprova criação de novas secretarias
A expectativa é que, com a criação dessas secretarias, a gestão pública se torne mais eficiente e inclusiva, promovendo o bem-estar e a participação de todos os cidadãos.Disputa interna do PT deve ser resolvida com consenso, diz Rubens Vieira
De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo.Samantha Cavalca convoca teresinenses para ato "Fora Lula" em março
O ato terá como tema central as movimentações "Fora Lula" e a reivindicação pela anistia dos presos de 8 de janeiro."Teresina voltará aos trilhos", diz Gessivaldo sobre gestão de Silvio Mendes
O deputado estadual falou sobre a administração do prefeito da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir