Ravenna Castro do Mobiliza 33 anuncia data de convenção partidária
Segundo Ravenna Castro, apesar de não ter um local marcado, o dia para ocorrer a convenção já foi definido
Nesta segunda-feira (04), a advogada epré-candidata ao Governo do Piauí, Ravena Castro, (Mobiliza 33), falou ao Viagora, sobre a data da convenção partidária para homologação da sua candidatura.
Segundo a pré-candidata, a data está prevista para o dia 30 do mês de julho. “Vai ser dia 30, a gente não sabe onde vai ser ainda. Eu vou conversar com o diretório hoje, mas a data é essa”, explica.
Ravena Castro ainda falou sobre como está a pré-campanha. “Está tranquilo, a gente não vai coligar com ninguém. Todo mundo que vinha com história de coligação, a gente tinha uma conversa difícil, aí nisso a gente já decidiu que não”, ressalta.
Ainda sobre as coligações, a pré-candidata falou que Gessy Fonseca (PSC) chamou o pré-candidato ao senado da chapa de Ravena e fez um convite. “Ela chamou meu pré-candidato ao senado, e veio com um convite para me tirar da candidatura de governo e me botar ao senado para fazer coligação com ela, e aí eu não aceitei”, diz.
Segundo a advogada, o pré-candidato Gustavo Henrique (Patriota) também propôs uma coligação. “Depois veio o Gustavo Henrique também querendo me botar de vice, mas eu também não aceitei”, ressaltou.
Questionada sobre as pesquisas de intenções de votos que estão sendo divulgadas ela diz, “Estou achando estranha a questão das pesquisas. As pesquisas que o Sílvio sai em primeiro, eu saio sempre em penúltimo, sendo que em todas as outras eu saio em quinto lugar, inclusive em alguns municípios eu saio empatada com Gessy”, encerra.
Ravenna Castro
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir