Jornal Nacional tem recorde de audiência com entrevista de Bolsonaro
A marca mostra a edição com maior alcance de lares neste ano, superando a noite de 3 de agosto com dois milhões e 75 mil lares atingidos.
Na noite dessa segunda-feira (22), o reencontro do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) com os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos, bateu recorde de audiência.
Segundo com os dados de audiência da Grande São Paulo, o telejornal foi assistido por cerca de dois milhões e 411 mil domicílios apenas em São Paulo. A marca mostra a edição com maior alcance de lares neste ano, superando a noite de 3 de agosto com dois milhões e 75 mil lares atingidos.

Conforme com o levantamento da reportagem do TV POP, a entrevista teve média de 32.3 pontos e foi sintonizada por 46,4% dos televisores ligados na metrópole, São Paulo. Com 36,3 pontos, o Jornal Nacional superou o Mundial de Clubes e foi responsável pela maior audiência de toda televisão na Grande São Paulo.
Enquanto Bolsonaro esteve na bancada do JN, a Globo foi a emissora mais assistida. No mesmo horário que o presidenciável estava na entrevista, a emissora Record ocupou o segundo lugar e registrou 6,4 pontos com a exibição do Jornal da Record e da novela Reis. Logo em seguida vem o SBT com 6,2, seguido pela soma dos canais de TV paga com 5,9 e a Band om 2,5. A emissora TV Brasil com 0,6, Cultura com 0,5, Rede TV! com 0,3, Record News com 0,1, Aparecida com 0,1, Rede Vida com 0,1 e a RIT com 0,1 ficaram abaixo de 1 ponto, finalizando com a CNT e Gazeta não pontuaram. Totalizando 22,8 pontos, juntas todas as emissoras no mesmo horário da entrevista.
O reencontro do presidente Bolsonaro com Bonner e Renata Vasconcelos foi bastante esperado pelo público. Assim, a novela Cara e Coragem, também sentiu o impacto e serviu como espera para a abertura do debate, conseguindo ter 27 pontos. Cada ponto representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos na Grande São Paulo.
Com informações TV POP.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir