Faremos concursos em todas as áreas, afirma candidato Sílvio Mendes
O ex-prefeito de Teresina também destacou que sua gestão terá enfoque no combate a pobreza e redução do número de pessoas em situação de rua.
Nesta quarta-feira (24), o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), defendeu suas propostas de governo para as eleições deste ano e declarou que promoverá concursos públicos em diversas áreas no Estado.
O ex-prefeito de Teresina destacou que sua gestão terá enfoque no combate a pobreza e redução do número de pessoas em situação de rua, diante do alto índice da população que vive abaixo da linha da pobreza no Piauí, resultando em 45% das pessoas.
“Desde minha gestão como prefeito de Teresina, sempre me preocupei com as pessoas em situação de rua, principalmente as crianças. Essas pessoas sofrem muita marginalização e preconceito. Iremos investir em formas de inserir essas pessoas na sociedade, dando mais cidadania a todos. É possível fazer isso e muito mais”, garantiu.
Sílvio Mendes ainda ressaltou que vai repetir o que fez em sua gestão como prefeito da capital na área de concursos públicos. O candidato também pontuou que é fundamental saber manusear os recursos públicos para que não sejam desviados.
"Quando prefeito, realizei 36 concursos públicos e desta vez não será diferente. Faremos concursos em todas as áreas e adequaremos às necessidades da população. Mas é importante não roubar e nem desviar os recursos, pois dinheiro garanto que tem. Nossa equipe, assim como foi na prefeitura, será composta por técnicos qualificados e não será tolerado nenhum desvio de conduta. Buscaremos resultados”, destaca.
Sílvio Mendes
União Brasil
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir