Sílvio diz que continuará neutro caso tenha 2º turno para presidente
O candidato ao governo explica que vai dialogar com qualquer presidente eleito (a), pois seus maiores desafios são os problemas enfrentados no Piauí.
O candidato ao Governo do Estado do Piauí Sílvio Mendes (União Brasil), reafirmou em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (12), que permanecerá neutro em relação ao cenário nacional mesmo em um eventual segundo turno nas eleições para a presidência da república.
Com discurso semelhante ao utilizado em sua campanha na TV, Sílvio Mendes explica que vai dialogar com qualquer presidente eleito (a), pois seus maiores desafios são os problemas enfrentados no Piauí.
O candidato ainda definiu como “confuso” o cenário nacional que tem como principais adversários o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). Por isso, permanecerá neutro focando na política local.
“Eu não queria ser candidato, me tornei candidato, eu sei o que é uma campanha ela exauria física e mentalmente a gente, mas nós estamos chegando perto do final, a terceira coisa o Piauí tem tanto problema que eu que não queria voltar, vou voltar para resolver esses problemas, porque todo problema tem solução, quarto qualquer presidente que seja eleito no Brasil se eu for eleito governador eu vou sentar para conversar, não tem problema , o desafio maior está no Piauí, aqui tem muitos problemas, eu não vou perder tempo com a questão nacional porque está muito confuso, já tem confusão demais aqui. Eu não sou atrevido, preciso focar naquilo que é mais importante, o Piauí é mais importante”, explica.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir