"Campanha de Sílvio está sendo surpreendente", diz Edson Melo
O vereador de Teresina falou sobre o desempenho da campanha do candidato do União Brasil no estado.
O vereador Edson Melo (PSDB), em entrevista ao Viagora, falou sobre a atual situação da campanha do candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes.
O parlamentar afirmou que o candidato a governador está apresentando números surpreendentes nas pesquisas. “Campanha de Sílvio está sendo surpreendente, até porque o Dr. Sílvio estava afastado da política ha 12 anos e voltou com seu nome bem aceito, principalmente em Teresina”, conta o vereador.

Edson Melo ainda explica que esses números estão crescendo rapidamente por todo o estado e aponta o motivo de tal crescimento. “Irradiou rapidamente por todo o estado do Piauí, e principalmente baseado em um sentimento de mudança devido ao desgaste do atual governo petista que há 20 anos comanda o Piauí”, ressalta.
Quando questionado sobre como avalia a situação e papel atual do Progressistas na campanha de 2022, Edson Melo informa que é graças a sigla que Sílvio Mendes tem crescido tanto no interior do Piauí. “O Progressistas têm sido fundamental para o Dr. Sílvio, principalmente na sua contribuição no interior do estado, onde o Dr. Sílvio não era tão conhecido”, explica.
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí.Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival.Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir