Candidata ao governo Ravenna Castro declara apoio a Lula
Segundo a candidata ao Governo do Piauí pelo PMN, o apoio a Lula se deve a afinidade de bandeiras ligadas a população mais vulnerável.
Nesta terça-feira (20), a advogada e candidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN), declarou em entrevista ao Viagora, que apoia o ex-presidente Lula (PT) na disputa a presidência da República. A postulante ainda afirmou que o petista será vitorioso ainda no primeiro turno.
De acordo com a candidata, o apoio a Lula se deve a afinidade de bandeiras ligadas a população mais vulnerável, pois segundo Ravenna Castro, o governo do petista foi inteiramente voltado a fornecer dignidade aos pobres.
“Porque temos afinidades de bandeiras, principalmente, nós que quando levantamos nossa bandeira e dizemos que nosso governo é para o povo pobre, e fizemos o plano de governo para dar dignidade ao pobre. Eu sempre digo que nosso governo é para as pessoas de classe média baixa, baixa renda, vulnerável, situação de vulnerabilidade, abaixo da linha da pobreza, para dar dignidade ao pobre, e quando falamos disso inegavelmente nós lembramos do governo Lula porque ele foi voltado para o pobre, na época do Lula o povo tinha emprego, o jovem conseguia entrar na universidade, as coisas eram mais baratas, inegavelmente o governo do Lula é voltado para o pobre, isso é indiscutível”, afirma.
Para Ravenna Castro o ex-presidente Lula ganhará as eleições ainda no primeiro turno, no que definiu como uma “vitória histórica”.
“No primeiro turno, vai ser uma vitória histórica e linda e só ele é capaz de realmente bater o Bolsonaro nesta eleição, será no primeiro turno porque o povo está muito sedento de mudança, o Lula vai chegar mesmo como herói sendo ovacionado pelo povo, só ele é capaz de devolver a dignidade as famílias vulneráveis”, destaca.
A candidata ressaltou que Lula é a única opção viável para combater o atual presidente da república Jair Bolsonaro e que o Piauí será um importante reduto eleitoral para o petista.
“Para cooperar com Lula nós declaramos o voto e em nossa visão somente Lula consegue bater Bolsonaro neste primeiro turno e será uma vitória histórica, porque o povo está clamando pela volta de Lula. O Piauí será um dos estados que mais vai votar em Lula, ele tem um carinho muito especial pelo Estado”, finaliza.
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir