Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam carreata em Bom Jesus
Os candidatos do Partido dos Trabalhadores também realizaram atividades de campanha por Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Miguel Leão e Redenção do Gurguéia.
Na noite dessa sexta-feira (2), os candidatos ao governo do Piauí e ao senado federal do Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram uma carreata no municipio de Bom Jesus. Dessa forma, os políticos encerram a agenda do dia após passarem também por Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil e Miguel Leão pela manhã, e Redenção do Gurguéia já à tarde.
Os candidatos do PT também receberam apoio do prefeito Nestor Elvas (MDB) e do seu vice Alcindo Piauilino (PP). O deputado estadual Fábio Novo (PT), o presidente da Câmara Odair José (PP) e a maioria dos vereadores da cidade também apoiam o candidato do PT.
Segundo Rafael Fonteles, gerar maiores oportunidades para a cidade de Bom Jesus é um de seus compromissos. “Hoje Bom Jesus recebeu a maior carreata de sua história. E isso só aumenta o nosso compromisso de desenvolver ainda mais a cidade, investindo em infraestrutura, educação, no agronegócio e na agricultura familiar e no turismo. Estou muito feliz e certo de que iremos gerar muitas oportunidades de emprego e renda em Bom Jesus e em todo o cerrado piauiense.”, destacou.
Para Wellington Dias, a recepção da comunidade ao time de Lula e Rafael é bastante positiva. “Bom Jesus é um polo importante para o Brasil e aqui já temos um conjunto de investimentos em infraestrutura, educação, saúde, segurança, entre outros. Fiquei muito feliz em ver a grande receptividade das pessoas ao nosso time durante a carreata. Por onde passamos, o povo estava vibrando, o que nos deixa confiantes de que venceremos aqui no município.”, disse o ex-governador e candidato ao senado federal.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir