Merlong Solano assume vaga deixada por Rejane Dias na Câmara
A deputada federal iniciaria seu terceiro mandato, contudo com a ida para o TCE-PI, o suplente Merlong Solang ocupará a cadeira.
Nessa terça-feira (10), a deputada federal Rejane Dias (PT) que teve seu nome aprovado para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), avaliou o economista Merlong Solano (PT) que assumirá no lugar da petista.
A parlamentar iniciaria seu terceiro mandato, contudo com a ida para o TCE-PI, o suplente Merlong Solang ocupará a cadeira. Rejane Dias frisou a competência do economista e ressaltou que o petista tem um trabalho destacado na Câmara dos Deputados.
“Com relação a isso transcorreu de forma normal, até porque com minha saída o deputado assume o lugar como o primeiro suplente. Então foi tranquilo com relação a isso dentro do próprio partido. O deputado Merlong é um grande deputado. Um deputado realmente destacado lá na câmara e eu creio que ele vai dar continuidade em um momento tão delicado que estamos vivendo a nossa democracia tem sido tão judiada”, afirma.
Em sabatina realizada pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nessa terça-feira (10), a indicação da deputada federal Rejane Dias (PT) foi aprovada pelos deputados e a parlamentar está apta a assumir a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI).
Rejane Dias
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Merlong Solano
Partido dos Trabalhadores - PT
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir