Bolsonaro diz que depredações fogem à regra da democracia
O ex-presidente da república se pronunciou através de sua rede social e condenou invasões na capital do Brasil.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, através de sua rede social na noite desse domingo (8), sobre os atos que depredaram a sede dos Três Poderes em Brasília.
O ex-chefe do executivo condena as invasões realizadas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) e relaciona as manifestações violentas a atos praticados pela “esquerda” em 2013 e 2017.
“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra.”, diz Jair Bolsonaro.
Em seu posicionamento, o ex-presidente da República ainda reitera que durante os quatro anos de seu mandato prosseguiu conforme as normas da Constituição Federal, respeitando a democracia e prezando a liberdade. “Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade.”, destaca.
Finalizando, Jair Bolsonaro ainda nega envolvimento com as invasões ocorridas na tarde desse domingo (8) feitas pelo atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva. “No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil.”, ressaltou o candidato derrotado nas eleições presidências em 2022.
Com informações da Agência Brasil.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir