Bolsonaro é internado em hospital dos EUA após desconforto abdominal
A esposa do político ainda explica que as dores são decorrentes de sequelas da facada que levou em 2018, durante a campanha eleitoral para presidência da República.
Nesta segunda-feira (09), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, informou através do Instagram que o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado em hospital dos Estados Unidos, devido um desconforto abdominal.
A esposa do político ainda explica que as dores são decorrentes da facada que levou em 2018, durante a campanha eleitoral para presidência da República. Michelle Bolsonaro tranquilizou apoiadores e afirmou que Bolsonaro está em observação.
“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, diz ela no texto no Story.
O ex-presidente da República viajou junto a Michelle Bolsonaro para o Estados Unidos, na Flórida, onde está desde o dia 30 de dezembro.
Com informações da Revista Isto É
Michelle Bolsonaro
Jair Bolsonaro
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir