Viagora

Esperamos que em fevereiro haja o desfecho, diz Henrique Pires sobre Alepi

O deputado estadual comentou a respeito do acordo feito entre MDB e o PT na Assembleia Legislativa, ele comentou que espera que o desfecho chegue no dia da votação para presidência.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), em entrevista ao Viagora, comentou sobre o acordo que foi realizado entre o MDB e o Partido dos Trabalhadores (PT), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a respeito da presidência nos próximos dois biênios na casa, que serão presididos por Franzé Silva (PT), e Severo Eulálio (MDB), respectivamente.

Questionado se o MDB ficou satisfeito com o acordo feito entre os partidos, o parlamentar afirma que espera que no dia 1° de fevereiro a questão tenha um desfecho. “O grande organizador desse acordo foi o governador Rafael Fonteles, e nós esperamos que no dia 1° ( de Fevereiro), haja o desfecho disso”, disse.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraHenrique Pires
Henrique Pires

O deputado Henrique Pires também comentou a respeito da formação da mesa diretora do primeiro biênio que deve ser presidido por Franzé Silva. Ao ser perguntado se o MDB terá alguma cadeira na gestão petista, o parlamentar comenta que a questão está a cargo de Severo Eulálio. “Toda essa discursão está a cargo do deputado Severo, da parte do Henrique Pires, ele absolutamente não faz questão de participar de nenhum cargo e fica feliz do mesmo jeito”, comentou.

Facebook
Veja também