Viagora

Fábio fortalecerá as chapas proporcionais do Solidariedade, diz Fernanda Gomes

A parlamentar afirmou que o nome do petista foi aprovado por unanimidade pela sigla.

A vereadora de Teresina, Fernanda Gomes (Solidariedade), falou em entrevista a respeito da adesão do partido Solidariedade a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura Municipal de Teresina, nas eleições de 2024.

A parlamentar afirmou que o nome do petista foi aprovado por unanimidade pela sigla, e que a decisão do partido junto ao deputado Franzé Silva (PT), está em consonância com o governador Rafael Fonteles (PT).

Fernanda Gomes afirmou que Fábio Novo mostrou competência quando estava a frente da Secretaria de Cultura do Estado, e esse é um dos motivos que seu nome está crescendo nas pesquisas para a prefeitura da capital.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraVereadora Fernanda Gomes
Vereadora Fernanda Gomes

“Foi uma ideia brilhante e positiva do partido Solidariedade aliado ao nosso deputado estadual Franzé, para que a gente pudesse seguir o melhor caminho do nosso governador e apoiar o deputado Fábio Novo, que com certeza mostrou a sua competência a frente da secretaria de Cultura e hoje está alavancando nas pesquisas como um excelente nome para que a gente possa reestruturar a cidade de Teresina”, afirmou.

Questionada sobre a aceitação do nome do petista pelos candidatos a chapas proporcionais, a vereadora informou que diálogos estão sendo realizados e que uma agenda com Fábio Novo será construída para que o pré-candidato tenha mais contato com a população da capital.

“Nós já estamos dialogando com todas as nossas lideranças, indo aos bairros. É importante a gente montar uma agenda junto com o deputado Fábio Novo, nosso pré-candidato, para que a gente possa visitar e para aprofundar mais ainda a realidade dele com o povo da nossa capital. Já vamos alinhar uma agenda para que juntos, a gente possa percorrer a cidade de Teresina”, falou.

A parlamentar comentou também que o apoio ao petista vai fortalecer as chapas proporcionais do Solidariedade, e que os membros do partido andarão juntos com Fábio Novo. “Em unanimidade, pelo nome dele foi aprovado, então, todos os pré-candidatos a vereador estarão juntos com o deputado Fábio Novo”, concluiu.

Facebook
Veja também