Obra da Avenida Poty em Teresina está 80% concluída, diz Eturb
A pista deverá ser entregue até o Natal deste ano pela Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).
A Prefeitura de Teresina informou que a obra da Avenida Poty, via que dá acesso ao povoado Boa Hora, zona rural norte da cidade está sendo finalizada.
De acordo com a prefeitura, a pista já está 80% concluída e deverá ser entregue até o Natal deste ano pela Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).
Demanda antiga dos moradores da região, a obra compreende mais de 10 quilômetros de extensão. “As frentes de serviço estão finalizando a aplicação do asfalto em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), assim como as obras de drenagem e a sinalização da via. Também já estamos realizando as melhorias na iluminação do local”, afirma o presidente da ETURB, João Duarte.
Segundo o Diretor de Asfalto da Eturb, Juca Alves, será implantada sinalização vertical e horizontal em todo o trecho trabalhado. “Estão sendo implantadas lombadas, tachas refletivas (tartarugas), pintura de faixas, placas de advertência e de regulamentação nos 10 quilômetros de extensão da obra”, afirma Juca.
O diretor executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, acrescenta que a obra segue à risca o cronograma de execução. “Estamos trabalhando dentro do esperado, com agilidade, compromisso e eficiência. Estamos entregando à população uma obra completa, uma via já sinalizada e iluminada”, frisou.
Por: Alessandra Fonseca
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Prefeitura de Teresina
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir