Presidência da CCJ na Alepi será do PT, diz Francisco Limma
De acordo com o parlamentar, ele e o deputado Hélio Isaías estão sendo cotados para o cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
O deputado Francisco Limma (PT), comentou sobre as comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirmou que o Partido dos Trabalhadores ficará à frente da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da casa.
O deputado informou que a discussão a respeito da CCJ começará a ter uma maior intensidade nesta segunda-feira (06), com o diálogo mais resolutivo com a bancada do PT e os demais partidos.

“O PT vai ficar com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, o resto a nós estamos conversando. Eu creio que a partir desta semana isso vai ser tratado de forma, digamos assim, mais intensa, e mais resolutiva com a bancada e com todos os outros partidos”, disse.
Questionado quais os nomes estão cotados para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Alepi, Francisco Limma informa que está entre o seu nome o do deputado Hélio Isaías (PT).
“Está entre o meu nome e o deputado Hélio Isaias, mas ainda não batido o martelo. Nós estamos tratando internamento para poder definir isso. Nós trabalhamos de que, claro é uma escolha da bancada como um todo, mas como é a comissão que tem o maior volume de trabalho, precisa ser alguém já com mais experiência dentro da casa, mas é uma possibilidade”, informou.
Política
Francisco Limma
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Piauí
-
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores. -
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios. -
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses. -
Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir