Viagora

Gessy Lima não descarta candidatura à Prefeitura de Teresina

A ex-secretária de Economia Solidária da capital também disse que está em uma conversa intensa com o PSD, mas recebeu convite de outras siglas.

Nesta sexta-feira (10) Gessy Lima, ex-secretária de Economia Solidária, em entrevista ao Viagora, revelou que está conversando com algumas siglas, as quais está avaliando se filiar. a ex-candidata ao Governo do Piauí informou também que pretende pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, mas não descarta disputar a prefeitura da capital em 2024.

A ex-secretária de Economia Solidária de Teresina, fala que está em uma conversa intensa com o PSD, mas recebeu convite de outras siglas. “Eu realmente recebi o convite do deputado Júlio para me filiar ao PSD, a gente ainda está alinhando alguns pontos, acertando algumas coisas, e também estou conversando com outras siglas que me procuraram. A gente está há um ano e um pouquinho da eleição, a gente ainda tem esse tempo para tomar uma decisão mais acertada”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraGessy Lima
Gessy Lima
Gessy Lima comenta que também recebeu convites do Progressistas e PSDB. Ela ressalta que está alinhando e avaliando os convites. “Eu recebi vários convites, dialogando de maneira mais intensa tem sido com o PSD realmente, mas recebi convite do senador Ciro Nogueira, para o Progressistas, e demais outras siglas, recebi do PSDB na pessoa do Luciano Nunes, e a gente está alinhando e avaliando”, comentou.

A ex-candidata ao Governo do Piauí, informou que em 2024 se candidatará a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, mas afirmou que não descarta disputar em uma chapa majoritária, deixando seu nome a disposição do partido ao qual se filiar futuramente.

“A princípio eu pretendo disputar para vereadora, não descarto a possibilidade de uma disputa majoritária a prefeitura porque a política é muito dinâmica, ela muda muito, é exatamente por isso que é importante essa decisão da sigla partidária, eu vou está dentro de uma sigla, e vou estar à disposição do partido, não descarto nenhuma possibilidade, mas a princípio eu ou disputar para vereadora”, afirmou.

Facebook
Veja também