"Não está descartado", diz Bárbara do Firmino sobre mudar de partido
A parlamentar afirma que nenhuma possibilidade está descartada, mas que ainda há muito tempo para as eleições 2024.
A deputada estadual, Bárbara do Firmino (Progressistas), falou nesta quarta-feira (01), a respeito da possibilidade de realizar uma “dobradinha” com o senador Elmano Férrer nas eleições de 2024, e também sobre a chance de mudar de partido futuramente.
A parlamentar fala que durante visita ao senador Elmano Férrer (Progressistas), mal conversou sobre política, mas ela comentou que não está descartada a parceria com o ex-prefeito de Teresina.
“Existe possibilidade para tudo na vida, inclusive nada, a gente pode esperar tudo inclusive nada. Acho que é muito cedo a gente está falando de eleições 2024, isso é uma coisa que a gente tem que deixar para depois, a gente primeiro tem que focar em fazer o nosso mandato aqui na assembleia legislativa, fazer um mandato proativo, um mandato que a gente prometeu na eleição, a gente não pode ser aquele político que diz uma coisa na eleição e pratica outra, a gente está aqui para trabalhar em prol da população, trabalhar nas bandeiras que a gente elegeu, que foram saúde e educação. Então a gente está aqui para mostrar trabalho, é isso que a gente quer fazer nesse primeiro momento”, disse.
Questionada se há a possibilidade de futuramente deixar o Progressistas e se filiar ao PSDB, antigo partido do seu pai Firmino Filho, a parlamentar afirma que há um longo caminho para o pleito de 2024, e essa ideia não está descartada.
“Isso não está descartado, nada é descartado, a gente tem um grande caminho pela frente, falta mais de um ano e meio, muita coisa pode mudar, muitas águas podem passar debaixo dessa ponte e a gente sabe o caminho da política, que nada é para sempre, que nada é definitivo, que tudo muda, e muda da noite para o dia. Então, acho que é muito cedo para a gente tratar disso agora”, afirmou.
Política
Bárbara Soares
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Progressistas
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir