Se houver ameaça a PF e o judiciário vão agir, diz Wellington sobre Moro
O ministro da Assistência Social falou nesta sexta-feira (24), sobre a polêmica ocasionada por falas do presidente Lula.
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT), falou sobre a polêmica ocasionada por falas do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, em relação ao ex-juiz e senador Sérgio Moro, que seria alvo de criminosos.
Wellington comentou que se há uma ameaça ao ex-juiz, a Polícia Federal e o judiciário vão agir de acordo e fazer valer a justiça. “Eu acho que cada área vai cuidar, se tem situação de ameaça, a Polícia Federal vai agir, o judiciário vai agir”, disse.
Wellington Dias também comentou que o foco tem que ser o crescimento do povo brasileiro, cuidar de quem precisa e dos mais pobres. “Eu acho que a gente tem que focar na pauta principal do povo brasileiro, fazer a economia crescer, cuidar dos mais pobres e de quem mais precisa, acho que é esse caminho de abrir oportunidades que deseja o Brasil”, comentou.
Sobre o caso
Nessa quinta-feira (23), o senador Sergio Moro (União Brasil - PR) criticou a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o plano de uma organização criminosa para matar autoridades.
O petista disse que vê uma "armação" do ex-juiz da Lava Jato nas investigações da Polícia Federal que levaram à prisão membros de uma facção.
Operação da PF
Na quarta-feira (22), a Polícia Federal prendeu nove pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que planejou a morte de agentes públicos, entre elas Moro e o promotor era Lincoln Gakyia, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), de Presidente Prudente (SP).
Lincoln Gakyia investiga a facção há mais de uma década e já recebeu diversas ameaças de morte.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir