"Não sou do PSD, estou no PSD", declara vereador Ismael Silva
O vereador, que tem dialogado com diversos políticos, falou que seu vínculo com o PSD até 2024 depende da conjuntura.
O vereador do PSD, Ismael Silva, avaliou a possibilidade de lançamento de uma candidatura do deputado federal Marcos Aurélio para a corrida eleitoral pela prefeitura de Teresina e também falou sobre seu futuro no Partido Social Democrático.
O partido tem apostando no nome do deputado federal e Ismael afirmou que respeita o posicionamento do diretório municipal. O vereador também falou que seu vínculo com a sigla até 2024 depende da conjuntura política, visto que a janela partidária se inicia em abril do próximo ano.
Ismael relatou que não possui intercorrências com o PSD, mas que é válido ouvir outros nomes e ideias, tendo vista que sua decisão acerca da permanência no partido será firmada somente em abril de 2024. O parlamentar ainda afirmou que tem dialogado com Sílvio Mendes e Elmano Ferrer sobre política na capital.
“Nós temos até abril para tomar essas decisões e eu vou ter conversas, eu não tenho problema nenhum com meu partido e até agora não tive, então a gente tem dialogado com muita tranquilidade. Agora, eu também tenho que ouvir outras ideias, outras pessoas com quem tenho enorme respeito a exemplo do Dr. Sílvio e do Elmano Férrer, com quem também estive reunido”, afirma.
Questionado sobre a real possibilidade de mudar de partido, Ismael afirmou que tudo é possível na política, desde que esteja dentro da legalidade, mas explicou que no momento sua atuação é destinada a solução dos problemas na capital.
“Na verdade, na política dizem que dentro da legalidade tudo é possível, mas essa discussão é para abril do próximo ano. O que a gente tem conversando nesse momento é acerca dos problemas da cidade e pensando em melhorias para o futuro, por isso outras opções tem se lançado, tem dialogado, nos chamado para conversar porque talvez entendem que o nosso perfil técnico tem colaborado para algumas sugestões no nosso município, mas não podemos fechar portas”, aponta.
O parlamentar não revelou nenhum convite formal de algum partido e afirmou que tomará a decisão no momento correto. “Não houve convite formal até porque a janela só é no próximo ano, o que tem havido é dialogo de pretensos candidatos, de possíveis nomes que podem ser candidatos. Nós temos o Elmano Férrer, estive conversando com Sílvio Mendes e Marcos Aurélio. Temos ouvido, conversado com pessoas e no momento certo tomaremos a decisão correta”, finaliza.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir