"Não sou do PSD, estou no PSD", declara vereador Ismael Silva
O vereador, que tem dialogado com diversos políticos, falou que seu vínculo com o PSD até 2024 depende da conjuntura.
O vereador do PSD, Ismael Silva, avaliou a possibilidade de lançamento de uma candidatura do deputado federal Marcos Aurélio para a corrida eleitoral pela prefeitura de Teresina e também falou sobre seu futuro no Partido Social Democrático.
O partido tem apostando no nome do deputado federal e Ismael afirmou que respeita o posicionamento do diretório municipal. O vereador também falou que seu vínculo com a sigla até 2024 depende da conjuntura política, visto que a janela partidária se inicia em abril do próximo ano.
Ismael relatou que não possui intercorrências com o PSD, mas que é válido ouvir outros nomes e ideias, tendo vista que sua decisão acerca da permanência no partido será firmada somente em abril de 2024. O parlamentar ainda afirmou que tem dialogado com Sílvio Mendes e Elmano Ferrer sobre política na capital.
“Nós temos até abril para tomar essas decisões e eu vou ter conversas, eu não tenho problema nenhum com meu partido e até agora não tive, então a gente tem dialogado com muita tranquilidade. Agora, eu também tenho que ouvir outras ideias, outras pessoas com quem tenho enorme respeito a exemplo do Dr. Sílvio e do Elmano Férrer, com quem também estive reunido”, afirma.
Questionado sobre a real possibilidade de mudar de partido, Ismael afirmou que tudo é possível na política, desde que esteja dentro da legalidade, mas explicou que no momento sua atuação é destinada a solução dos problemas na capital.
“Na verdade, na política dizem que dentro da legalidade tudo é possível, mas essa discussão é para abril do próximo ano. O que a gente tem conversando nesse momento é acerca dos problemas da cidade e pensando em melhorias para o futuro, por isso outras opções tem se lançado, tem dialogado, nos chamado para conversar porque talvez entendem que o nosso perfil técnico tem colaborado para algumas sugestões no nosso município, mas não podemos fechar portas”, aponta.
O parlamentar não revelou nenhum convite formal de algum partido e afirmou que tomará a decisão no momento correto. “Não houve convite formal até porque a janela só é no próximo ano, o que tem havido é dialogo de pretensos candidatos, de possíveis nomes que podem ser candidatos. Nós temos o Elmano Férrer, estive conversando com Sílvio Mendes e Marcos Aurélio. Temos ouvido, conversado com pessoas e no momento certo tomaremos a decisão correta”, finaliza.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir