Lula fez um bom posicionamento na cúpula do G7, diz Rafael Fonteles
O governador do Piauí afirmou que o presidente está levando o Brasil de volta para o debate com países do mundo inteiro.
O Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), nesta segunda-feira (22), em entrevista ao Viagora, falou sobre a participação e atuação do presidente Luís Inácio Lula da Silva no âmbito da política internacional, que recentemente foi convidado para participar do encontro na cúpula de líderes do G7.
O gestor afirmou que Lula está levando o Brasil de volta para o debate com países do mundo inteiro, ele também fala que o presidente brasileiro fez bons posicionamentos e um discurso histórico onde busca pela Paz e comprometimento ambiental.

“Muito boa, porque o Brasil estava de fora nas discussões com os países do mundo inteiro, e agora voltou inclusive sendo convidado para a reunião do G7, fez um bom posicionamento, um discurso histórico ao meu ver, revelando essa cultura de paz que nós todos queremos, essa preocupação ambiental que todos tem que assumir compromisso”, disse.
O governador Rafael Fonteles afirmou também que o presidente Lula está de parabéns, e declarou que o gestor do Brasil é um grande Líder, agora mundialmente.
“O presidente Lula está de parabéns, é um grande líder, hoje, mundial”, declarou.
-
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir