Criminosos usam nome de Wellington para dar golpes pelo WhatsApp
De acordo com a assessoria do ministro, o caso foi denunciado a Polícia Federal para que os responsáveis sejam identificados e punidos.
O nome do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias (PT), está sendo usado para aplicar golpes através do WhatsApp.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pela assessoria do ministro Wellington Dias, os criminosos utilizaram a foto do gestor em um número que não pertence ao ex-governador do Piauí, para pedir dinheiro à pessoas próximas.
Foto: Matheus Santos/Viagora
Ministro Wellington Dias
Ainda de acordo com a assessoria do ministro uma denúncia a Polícia Federal já foi realizada para que os responsáveis sejão identificados e responsabilizados.
Facebook
Veja também
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir