Viagora

Chapa do PT depende do desempenho de pré-candidatos, diz João de Deus

De acordo com o presidente estadual do PT, a chapa majoritária da sigla depende do desempenho dos nomes disponibilizados durante as articulações políticas.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), João de Deus, falou em entrevista sobre as estratégias da sigla para as eleições municipais de 2024.

O ex-deputado estadual afirmou que o desempenho dos pré-candidatos do PT, durante a pavimentação de seus nomes, vai decidir o caminho que o grupo político vai seguir na capital.

De acordo com o João de Deus, o Partido dos Trabalhadores estabeleceu um prazo para que os nomes que se disponibilizaram a representar a sigla para pleitear a Prefeitura de Teresina, se fortaleçam e viabilizem a candidatura.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraJoão de Deus
João de Deus

“A campanha em Teresina, é uma campanha que requer muita articulação política. Então, nesse momento os pré-candidatos estão fazendo suas articulações, nós estamos dando um prazo”, disse.

Ainda de acordo com o presidente estadual do PT, o desempenho dos pré-candidatos durante as articulações políticas para a viabilização da candidatura, vai definir se o Partido dos Trabalhadores vai ter uma chapa majoritária e quem será o cabeça da chapa.

“ Isso foi feito dentro do entendimento para que no base nesses critérios, a gente possa definir se o PT vai ter candidato, e quem será esse candidato”, falou.

Facebook
Veja também