MDB quer candidatura de consenso com PT em Teresina, diz Mádison
O deputado falou ainda sobre as metas e articulações do partido para as eleições municipais em todo o Piauí.
O deputado estadual, João Madison (MDB), em entrevista ao Viagora falou sobre as metas e articulações do partido em relação as eleições municipais que acontecerão em 2024.
De acordo com o parlamentar, o MDB na próxima eleição vai trabalhar juntamente com o governador Rafael Fonteles, em uma união com o PT no pleito municipal da capital, mas se a estratégia não foi consolidada os emebistas buscarão um entendimento no segundo turno.
“O que nós torcemos é que seja um candidato em consenso. Se isso não ocorrer, o MDB terá um candidato próprio mas nós vamos trabalhar é para que haja essa união entre os partidos”, informa.
O parlamentar informou ainda que a meta do grupo emedebista é eleger cerca de 60 prefeitos no Piauí se fortalecendo no interior do Estado. “
"O MDB está trabalhando e a nossa meta é eleger no mínimo 60 prefeitos em todo o estado. E queremos trabalhar para fazermos também na capital. Costumo dizer que se nós pudermos caminhar juntos com o PT será o melhor caminho, se não pudermos, cada um lança o seu candidato no primeiro turno e no segundo turno buscariamos esse entendimento”, revela o deputado.
João Madison
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo. -
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir