MDB quer candidatura de consenso com PT em Teresina, diz Mádison
O deputado falou ainda sobre as metas e articulações do partido para as eleições municipais em todo o Piauí.
O deputado estadual, João Madison (MDB), em entrevista ao Viagorafalou sobre as metas e articulações do partido em relação as eleições municipais que acontecerão em 2024.
De acordo com o parlamentar, o MDB na próxima eleição vai trabalhar juntamente com o governador Rafael Fonteles, em uma união com o PT no pleito municipal da capital, mas se a estratégia não foi consolidada os emebistas buscarão um entendimento no segundo turno.
“O que nós torcemos é que seja um candidato em consenso. Se isso não ocorrer, o MDB terá um candidato próprio mas nós vamos trabalhar é para que haja essa união entre os partidos”, informa.
O parlamentar informou ainda que a meta do grupo emedebista é eleger cerca de 60 prefeitos no Piauí se fortalecendo no interior do Estado. “
"O MDB está trabalhando e a nossa meta é eleger no mínimo 60 prefeitos em todo o estado. E queremos trabalhar para fazermos também na capital. Costumo dizer que se nós pudermos caminhar juntos com o PT será o melhor caminho, se não pudermos, cada um lança o seu candidato no primeiro turno e no segundo turno buscariamos esse entendimento”, revela o deputado.
João Madison
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir