MDB quer candidatura de consenso com PT em Teresina, diz Mádison
O deputado falou ainda sobre as metas e articulações do partido para as eleições municipais em todo o Piauí.
O deputado estadual, João Madison (MDB), em entrevista ao Viagorafalou sobre as metas e articulações do partido em relação as eleições municipais que acontecerão em 2024.
De acordo com o parlamentar, o MDB na próxima eleição vai trabalhar juntamente com o governador Rafael Fonteles, em uma união com o PT no pleito municipal da capital, mas se a estratégia não foi consolidada os emebistas buscarão um entendimento no segundo turno.
“O que nós torcemos é que seja um candidato em consenso. Se isso não ocorrer, o MDB terá um candidato próprio mas nós vamos trabalhar é para que haja essa união entre os partidos”, informa.
O parlamentar informou ainda que a meta do grupo emedebista é eleger cerca de 60 prefeitos no Piauí se fortalecendo no interior do Estado. “
"O MDB está trabalhando e a nossa meta é eleger no mínimo 60 prefeitos em todo o estado. E queremos trabalhar para fazermos também na capital. Costumo dizer que se nós pudermos caminhar juntos com o PT será o melhor caminho, se não pudermos, cada um lança o seu candidato no primeiro turno e no segundo turno buscariamos esse entendimento”, revela o deputado.
João Madison
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir