Escolha de vice é um debate que precisa de amadurecimento, diz Franzé
O parlamentar afirmou também que para tomar uma decisão sobre quem vai compor a chapa, é necessário primeiro decidir o nome majoritário.
O deputado estadual Franzé Silva (PT), falou em entrevista para à imprensa, a respeito de quem será o vice em uma chapa composta por ele, caso for escolhido como representante do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de 2024 no pleito para Prefeitura de Teresina. O parlamentar afirmou que o tema será discutido em um momento oportuno.
Franzé recebeu o apoio do presidente estadual do Solidariedade, o deputado Evaldo Gomes, e ao ser questionado se há possibilidade de o partido de base do PT compor uma chapa como vice para a Prefeitura de Teresina, o parlamentar afirmou que o debate sobre a posição dever ser realizado posteriormente.
“Acho que nós temos que deixar esse debate mais para frente, nós hoje temos pré-candidatos colocados, que não foram definidos, quem é realmente que vai encabeçar esse projeto”, disse.
O parlamentar afirmou também que para tomar uma decisão sobre quem vai compor a chapa, é necessário primeiro quem será o cabeça de chapa. Franzé Silva falou também que é preciso um debate com os partidos aliados.
“Temos o MDB, temos que discutir com outros partidos como um processo que precisa de tempo para amadurecer. Acredito que nós não vamos definir quem é a pessoa que vai ocupar a vaga de vice, porque esse debate vai ser discutido em um momento oportuno”, falou.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir