Tendência é que PT fique mais forte no interior do Piauí, diz Dr. Vinícius
O deputado estadual falou sobre as articulações políticas no interior do Estado para que a sigla consiga eleger o maior número de prefeitos.
O deputado estadual Dr. Vinícius (PT) falou em entrevista ao Viagora sobre as articulações do Partido dos Trabalhadores no interior do Estado para conquistar o maior número de chapas majoritárias nas eleições de 2024.
De acordo com o petista, a percepção do eleitorado sobre o partido tem mudado no Estado, este fato se deve a atuação do governador Rafael Fonteles (PT). O deputado afirmou que a tendência é que o partido amplie sua atuação no interior do Estado.

“O PT tem trabalhado montando sempre com a ideia de que o candidato deve ser do PT. O que eu enxergo hoje com a força do governador Rafael Fonteles, com essa aceitação acima de 70% em todas as cidades que fizemos pesquisas, a tendência é que o PT fique mais forte nesse momento”, pontua.
Para Dr. Vinícius a polarização estará presente nas cidades mais relevantes. “Ontem estive na cidade de São Pedro e a reunião foi de coalização para que a gente junte a oposição e ter sempre uma candidatura único. A tendência dos municípios mais importantes vai ser essa polarização, é a oposição ao governo do Estado e o grupo do PT trabalhando”, explica.
Segundo o parlamentar, diante da força política que o Partido dos Trabalhadores tem mostrado, a sigla vai crescer mais no Estado. “A nossa impressão, o que estamos sentido nos municípios é que o PT terá um aumento real de número de prefeituras no nosso Estado”, conclui.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir