Base de Dr. Pessoa poderá ter até cinco partidos, diz Jeová Alencar
O superintendente da SAAD Sul falou sobre a movimentação do Republicanos para as eleições municipais de 2024.
O deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), falou nesta sexta-feira 14), sobre a busca de partidos para compor o bloco aliado ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa que será pré-candidato á reeleição em 2024.
Segundo o superintendente da SAAD Sul, o Republicanos poderá agregar até cinco partidos aliados, para fortalecer a recandidatura do chefe municipal.

“Acredito que entre três, quatro ou até poderá ter cinco partidos. Nós estamos buscando montar, ajudar a montar pelo menos três a quatro partidos”, declara Jeová Alencar.
Estava prevista uma reunião do prefeito Dr. Pessoa com os pré-candidatos a vereadores pelo Republicanos, a fim de debater o planejamento para o ano que vem. O encontro não aconteceu, mas Jeová Alencar garante que o grupo estará unido.
“O maior foco do prefeito e sua equipe nesse momento é a gestão. Claro, a gente está conversando, buscando bons nomes. Não deu para acontecer aquela reunião naquele dia por vários motivos, mas a gente está sempre conversando. Então todos nós que fazemos e acreditamos na gestão do prefeito e queremos colaborar administrativamente e politicamente, estamos unidos para fazer o melhor”, disse Jeová.
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir