Senador Marcelo Castro passa por cirurgia de emergência em Teresina
O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02), informou a assessoria.
Nessa segunda-feira (31), o senador Marcelo Castro (MDB), passou por uma cirurgia de apendicectomia, retirada do apêndice. A internação aconteceu sob emergência após o parlamentar apresentar dores abdominais.
O emedebista estava em direção ao Aeroporto de Teresina, onde embarcaria para Brasília, mas devido as fortes dores foi ao hospital. Ao chegar na unidade, foi constatado apendicite.

Marcelo Castro foi internado com urgência e passou por um processo cirúrgico. Segundo a assessoria, o político já está no apartamento do hospital se recuperando do procedimento que foi bem-sucedido.
A alta hospitalar do senador está prevista nesta quarta-feira (2), já que apresenta bons resultados pós-cirúrgicos.
Confira a nota da assessoria de Marcelo Castro na íntegra:
"O senador Marcelo Castro precisou passar por uma cirurgia de emergência, no fim da tarde dessa segunda-feira (31), por conta de uma apendicite. Ele sentiu desconforto abdominal ainda durante a manhã, quadro que se agravou a caminho do aeroporto para embarcar para Brasília. A cirurgia foi realizada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.
De acordo com o último boletim médico, o senador passou a noite bem, sem dor ou náuseas, e já caminhou para ir ao banheiro na manhã de hoje (01). O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02)."
Marcelo Castro
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir