Viagora

Senador Marcelo Castro passa por cirurgia de emergência em Teresina

O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02), informou a assessoria.

Nessa segunda-feira (31), o senador Marcelo Castro (MDB), passou por uma cirurgia de apendicectomia, retirada do apêndice. A internação aconteceu sob emergência após o parlamentar apresentar dores abdominais.

O emedebista estava em direção ao Aeroporto de Teresina, onde embarcaria para Brasília, mas devido as fortes dores foi ao hospital. Ao chegar na unidade, foi constatado apendicite.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSenador Marcelo Castro (MDB).
Senador Marcelo Castro (MDB).

Marcelo Castro foi internado com urgência e passou por um processo cirúrgico. Segundo a assessoria, o político já está no apartamento do hospital se recuperando do procedimento que foi bem-sucedido.

A alta hospitalar do senador está prevista nesta quarta-feira (2), já que apresenta bons resultados pós-cirúrgicos.

Confira a nota da assessoria de Marcelo Castro na íntegra:

"O senador Marcelo Castro precisou passar por uma cirurgia de emergência, no fim da tarde dessa segunda-feira (31), por conta de uma apendicite. Ele sentiu desconforto abdominal ainda durante a manhã, quadro que se agravou a caminho do aeroporto para embarcar para Brasília. A cirurgia foi realizada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

De acordo com o último boletim médico, o senador passou a noite bem, sem dor ou náuseas, e já caminhou para ir ao banheiro na manhã de hoje (01). O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02)."

Facebook
Veja também