A maioria dos eleitos em 2024 será da base, declara Wilson Martins
O ex-governador afirmou que acredita que no mínimo dois terços dos vereadores e prefeitos eleitos no pleito serão da base governista.
O ex-governador Wilson Martins (PT), em entrevista à imprensa, comentou a respeito das movimentações dos partidos da base do governo para as eleições municipais de 2024 no Piauí. O ex-parlamentar afirmou que acredita que cerca de dois terços dos prefeitos que chegarão a ser eleitos no pleito, serão parte das siglas da base governista.
Questionado se acredita que em 2024 o Partido dos Trabalhadores (PT), terá destaque, o ex-Governador do Piauí deu uma resposta positiva e comentou que os partidos estão se movimentando para que isso aconteça.
“Não tenho dúvida. Os partidos estão todos movimentados, já se observa isso, o Partido dos Trabalhadores que não tinha muita preocupação com a questão de muitos candidatos a prefeito, vereadores, agora tem. Porque o PSD se prepara para isso, o MDB, também com a força do vice-governador Themístocles e do senador Marcelo, se prepara para uma grande corrida também”, disse.
Wilson Martins afirmou também que a expectativa é que uma grande quantidade de prefeitos e vereadores da base governista sejam eleitos. O ex-gestor do Piauí, disse que acredita que serão no mínimo dois terços dos nomes eleitos.
“Quando abrir as urnas, os partidos aliados ao governador, ao ministro Wellington Dias, vão ter uma quantidade enorme de prefeitos e vereadores, e me arrisco a dizer que no mínimo dois terços de toadas esses prefeitos eleitos serão de algum desses partidos que estão na base do governo”, declarou.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir