Portas do Solidariedade estão abertas para JVC, diz Evaldo Gomes
O deputado estadual afirmou que aguarda o retorno do resultado do diálogo com o ex-senador.
O deputado estadual Evaldo Gomes, falou durante entrevista a respeito do convite realizado a João Vicente Claudino para se filiar ao Solidariedade. O parlamentar afirmou foi comentando sobre o convite ao ex-senador, mas não foi discutido um possível lançamento de pré-candidatura á Prefeitura de Teresina em 2024 pela sigla.
O parlamentar afirmou que aguarda o retorno do resultado do diálogo com o ex-senador. “Tivemos uma conversa agradável, e esperar o resultado da conversa para saber se ele aceita esse desafio de se filiar no Solidariedade”, disse.
O deputado estadual explicou que João Vicente busca contribuir e colaborar para a construção de um partido, e o Solidariedade deseja fortalecimento no estado, por isso a porta do partido está aberta.
“Ele não tratou de acordo, ele tratou de diálogo e a política é diálogo. o ex-senador João Vicente é um homem muito tranquilo, é uma pessoa que não está querendo construir uma candidatura a qualquer custo, pelo menos foram essas palavras dele, e eu acredito. Ele quer colaborar e contribuir na construção de um partido, deixei a porta aberta do Solidariedade para ele porque precisamos fortalecer mais ainda o partido mão só na capital quanto no interior do estado”, explicou.
Questionado se em caso de filiação, o ex-senador seria um possível nome para uma candidatura própria do Solidariedade, o parlamentar afirmou que essa questão não foi discutida com João Claudino.
“Eu não trabalho com suposições, trabalho no presente, não tratamos sobre isso. Ele é um grande nome, tem que respeitar a história, biografia, um grande empresário, foi um grande senador, um homem honrado, honesto, então, acho que a política é muito dinâmica”, concluiu.
Política
Solidariedade
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir