Portas do Solidariedade estão abertas para JVC, diz Evaldo Gomes
O deputado estadual afirmou que aguarda o retorno do resultado do diálogo com o ex-senador.
O deputado estadual Evaldo Gomes, falou durante entrevista a respeito do convite realizado a João Vicente Claudino para se filiar ao Solidariedade. O parlamentar afirmou foi comentando sobre o convite ao ex-senador, mas não foi discutido um possível lançamento de pré-candidatura á Prefeitura de Teresina em 2024 pela sigla.
O parlamentar afirmou que aguarda o retorno do resultado do diálogo com o ex-senador. “Tivemos uma conversa agradável, e esperar o resultado da conversa para saber se ele aceita esse desafio de se filiar no Solidariedade”, disse.
O deputado estadual explicou que João Vicente busca contribuir e colaborar para a construção de um partido, e o Solidariedade deseja fortalecimento no estado, por isso a porta do partido está aberta.
“Ele não tratou de acordo, ele tratou de diálogo e a política é diálogo. o ex-senador João Vicente é um homem muito tranquilo, é uma pessoa que não está querendo construir uma candidatura a qualquer custo, pelo menos foram essas palavras dele, e eu acredito. Ele quer colaborar e contribuir na construção de um partido, deixei a porta aberta do Solidariedade para ele porque precisamos fortalecer mais ainda o partido mão só na capital quanto no interior do estado”, explicou.
Questionado se em caso de filiação, o ex-senador seria um possível nome para uma candidatura própria do Solidariedade, o parlamentar afirmou que essa questão não foi discutida com João Claudino.
“Eu não trabalho com suposições, trabalho no presente, não tratamos sobre isso. Ele é um grande nome, tem que respeitar a história, biografia, um grande empresário, foi um grande senador, um homem honrado, honesto, então, acho que a política é muito dinâmica”, concluiu.
Política
Solidariedade
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir