Viagora

Joaquim do Arroz defende consenso na eleição para presidência da Câmara de Teresina

O vereador descartou voto de bancada, mas afirmou que os parlamentares devem chegar a um consenso.

O vereador Joaquim do Arroz (PT) comentou as possibilidades para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Teresina. O grupo petista compõe maioria a favor da manutenção de Enzo Samuel (PDT) no cargo.

Mesmo com a maioria, o parlamentar afirma que nenhum nome está decidido até o momento e seu grupo deve votar em harmonia.

Foto: Guilherme Freire/ ViagoraJoaquim do Arroz
Joaquim do Arroz (PT)

“Eu e o Enzo entramos na Casa juntos, a gente se conhece, se respeita e ele sabe da minha índole, como sei da dele. Não vamos disputar mais de um nome, isso está fora de cogitação, nós vamos disputar em grupo”, afirmou.

O vereador afirmou que não haverá voto de bancada. “Na eleição não tem voto de bancada, o voto da eleição é cada um por si, cada um pensa do seu jeito, não tem bancada na eleição da Câmara Municipal", disse.

Joaquim também destacou que, no momento, a principal discussão da Câmara é relativa à cidade de Teresina. 

“Nós iremos continuar discutindo não a eleição da Câmara, mas o final do mandato e principalmente o orçamento de Teresina. A gente vai primeiro focar em Teresina. No momento certo, será discutido a sucessão, mas ficou definido que temos um grupo”, concluiu.

Facebook
Veja também