Joaquim do Arroz defende consenso na eleição para presidência da Câmara de Teresina
O vereador descartou voto de bancada, mas afirmou que os parlamentares devem chegar a um consenso.
O vereador Joaquim do Arroz (PT) comentou as possibilidades para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Teresina. O grupo petista compõe maioria a favor da manutenção de Enzo Samuel (PDT) no cargo.
Mesmo com a maioria, o parlamentar afirma que nenhum nome está decidido até o momento e seu grupo deve votar em harmonia.

“Eu e o Enzo entramos na Casa juntos, a gente se conhece, se respeita e ele sabe da minha índole, como sei da dele. Não vamos disputar mais de um nome, isso está fora de cogitação, nós vamos disputar em grupo”, afirmou.
O vereador afirmou que não haverá voto de bancada. “Na eleição não tem voto de bancada, o voto da eleição é cada um por si, cada um pensa do seu jeito, não tem bancada na eleição da Câmara Municipal", disse.
Joaquim também destacou que, no momento, a principal discussão da Câmara é relativa à cidade de Teresina.
“Nós iremos continuar discutindo não a eleição da Câmara, mas o final do mandato e principalmente o orçamento de Teresina. A gente vai primeiro focar em Teresina. No momento certo, será discutido a sucessão, mas ficou definido que temos um grupo”, concluiu.
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado.Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir