Fábio Novo vota e declara que vitória pode ser no primeiro turno
O candidato também destacou a gratidão pela recepção de sua campanha e demonstrou confiança no apoio popular.
Na manhã deste domingo (06), o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, votou na Unidade Escolar Lourdes Rebelo.
Fabio Novo destacou a gratidão pela recepção de sua campanha e demonstrou confiança no apoio popular para uma possível vitória já no primeiro turno.
“O dia D chegou. Estou muito agradecido ao povo de Teresina por essa caminhada tão bonita, uma campanha muito alegre, muito propositiva. Acredito que o povo compreendeu a nossa mensagem, o que ficou cristalizado nas últimas pesquisas de opinião. Agora, entrego na mão do povo, de Deus, de Nossa Senhora de Fátima, para abençoar hoje o povo de Teresina e fazer uma boa escolha”, afirmou o candidato.
“Se considerarmos as pesquisas que foram divulgadas por sete institutos, elas apontam nesse sentido. Então é a grande maioria. Vamos aguardar o resultado hoje das urnas, porque temos seis posições que a eleição poderá ser decidida no primeiro turno. Mas quem decide é o povo hoje, nas urnas”, destacou.
O governado Rafael Fonteles acompanhou o candidato do PT a e esposa durante a votação. Segundo Rafael, o candidato Fábio Novo tem impressionado com a dedicação a escutar o povo e a fazer um plano de governo participativo que é, ao mesmo tempo, ousado e realista.
“A Isabel, minha esposa, vota na mesma sessão do Fábio, eu vim acompanhando tanto ele quanto ela. Depois eu vou votar lá no colégio Madre Savina, mas muito confiante na escolha que o povo de Terezina vai fazer hoje. Então Teresina, se Deus quiser, vai experimentar esse alinhamento do governo municipal com o governo estadual e com o governo federal e nós teremos a oportunidade de resolver desafios históricos com esse plano de governo do Fábio Novo”, enfatizou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir