Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
A vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), ex-deputada Teresa Britto, teceu elogios à gestão do governador Rafael Fonteles (PT) e criticou a estratégia da federação adotada nas eleições de 2024.
Para a ex-deputada, Rafael Fonteles tem promovido transformações no estado e tem uma visão “inovadora” para proporcionar mudanças nos serviços públicos.
“Nós estamos na federação, como dirigente nacional, eu respeito totalmente. Aqui no Piauí, nós apoiamos o governador e ele está fazendo um grande trabalho no estado. O governador tem uma visão futurística, inovadora, dando seu recado, buscando ampliar os serviços. Tem pontos que ainda precisam melhorar, tem outros que ele avançou bastante em relação a muitos estados brasileiros e até países. Na área da saúde, ele realmente fez uma transformação. Eu sou ativista na área da saúde e do meio ambiente, são duas áreas que acompanho na gestão do governador”, explicou.
Britto ainda enfatizou que respeita a federação, composta pelo PT, PSB, mas que ela tem prejudicado o PV, o encolhendo para a disputa.
“Em termos de apoio ao governador, nós do Partido Verde estamos apoiando e acreditando muito nessa gestão dele. Com relação ao nível de Brasil sobre continuar na federação, isso é outra história. Porque o partido encolheu e isso não foi bom para o PV porque a federação só é boa para os partidos grandes”, afirmou.
Teresa Britto
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados.Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete.Silvio Mendes vai dialogar com vereadores independente de partido, diz Bruno Vilarinho
O líder do prefeito na Câmara de Teresina comentou sobre a relação de Silvio Mendes com os parlamentares e a construção de uma base política sólida no legislativo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir