Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
A vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), ex-deputada Teresa Britto, teceu elogios à gestão do governador Rafael Fonteles (PT) e criticou a estratégia da federação adotada nas eleições de 2024.
Para a ex-deputada, Rafael Fonteles tem promovido transformações no estado e tem uma visão “inovadora” para proporcionar mudanças nos serviços públicos.

“Nós estamos na federação, como dirigente nacional, eu respeito totalmente. Aqui no Piauí, nós apoiamos o governador e ele está fazendo um grande trabalho no estado. O governador tem uma visão futurística, inovadora, dando seu recado, buscando ampliar os serviços. Tem pontos que ainda precisam melhorar, tem outros que ele avançou bastante em relação a muitos estados brasileiros e até países. Na área da saúde, ele realmente fez uma transformação. Eu sou ativista na área da saúde e do meio ambiente, são duas áreas que acompanho na gestão do governador”, explicou.
Britto ainda enfatizou que respeita a federação, composta pelo PT, PSB, mas que ela tem prejudicado o PV, o encolhendo para a disputa.
“Em termos de apoio ao governador, nós do Partido Verde estamos apoiando e acreditando muito nessa gestão dele. Com relação ao nível de Brasil sobre continuar na federação, isso é outra história. Porque o partido encolheu e isso não foi bom para o PV porque a federação só é boa para os partidos grandes”, afirmou.
Teresa Britto
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário.Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir