Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
A vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), ex-deputada Teresa Britto, teceu elogios à gestão do governador Rafael Fonteles (PT) e criticou a estratégia da federação adotada nas eleições de 2024.
Para a ex-deputada, Rafael Fonteles tem promovido transformações no estado e tem uma visão “inovadora” para proporcionar mudanças nos serviços públicos.
“Nós estamos na federação, como dirigente nacional, eu respeito totalmente. Aqui no Piauí, nós apoiamos o governador e ele está fazendo um grande trabalho no estado. O governador tem uma visão futurística, inovadora, dando seu recado, buscando ampliar os serviços. Tem pontos que ainda precisam melhorar, tem outros que ele avançou bastante em relação a muitos estados brasileiros e até países. Na área da saúde, ele realmente fez uma transformação. Eu sou ativista na área da saúde e do meio ambiente, são duas áreas que acompanho na gestão do governador”, explicou.
Britto ainda enfatizou que respeita a federação, composta pelo PT, PSB, mas que ela tem prejudicado o PV, o encolhendo para a disputa.
“Em termos de apoio ao governador, nós do Partido Verde estamos apoiando e acreditando muito nessa gestão dele. Com relação ao nível de Brasil sobre continuar na federação, isso é outra história. Porque o partido encolheu e isso não foi bom para o PV porque a federação só é boa para os partidos grandes”, afirmou.
Teresa Britto
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir