Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Avenida Paulista
O ex-presidente publicou uma vídeo nessa segunda-feira (12), onde afirma que no ato vai se defender de acusações que tem sofrido.
O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para participar de um ato pacífico no domingo (25), às 15h na Avenida Paulista, em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (12), o político afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele.
Bolsonaro aparece vestido com a camisa da seleção brasileira e pede que as pessoas compareçam com as cores amarelo e verde. O ex-presidente ainda declarou que é preciso ter cuidado com os cartazes levados.
“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses”, afirmou.
O político também explicou que no evento serão explanadas as preocupações e a defesa da bandeira do conservadorismo. “Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, acrescentou.
Jair Bolsonaro
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir