Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Avenida Paulista
O ex-presidente publicou uma vídeo nessa segunda-feira (12), onde afirma que no ato vai se defender de acusações que tem sofrido.
O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para participar de um ato pacífico no domingo (25), às 15h na Avenida Paulista, em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (12), o político afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele.
Bolsonaro aparece vestido com a camisa da seleção brasileira e pede que as pessoas compareçam com as cores amarelo e verde. O ex-presidente ainda declarou que é preciso ter cuidado com os cartazes levados.
“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses”, afirmou.
O político também explicou que no evento serão explanadas as preocupações e a defesa da bandeira do conservadorismo. “Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, acrescentou.
Jair Bolsonaro
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir