Bolsonaro reúne apoiadores em manifestação na Avenida Paulista
O ato iniciou às 15h em São Paulo e foi organizado por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro participa de uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, às 15h deste domingo (25). O ato foi organizado por apoiadores, em meio às investigações da Polícia Federal e Supremo Tribunal Federal (STF).
Através das redes sociais, o ex-presidente afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele. "Um ato pacífico, pelo nosso estado democrático de direito, pela nossa liberdade, pela nossa família, pelo nosso futuro. Espero vê-lo, se Deus quiser", escreveu Bolsonaro.
- Dia 25, às 15h, na Paulista.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 23, 2024
- Deus, Pátria, Família e Liberdade. pic.twitter.com/nAkfzEBmIA
A manifestação ocorre em meio às investigações, que tem como alvo o ex-presidente, sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado. Nesta semana, Bolsonaro ficou em silêncio em depoimento à Polícia Federal.
Também prestaram depoimento, os ex-ministros, Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Walter Braga Netto (Defesa) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
O ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira usou as redes sociais para declarar que estará ao lado de Bolsonaro e convocar os apoiadores para o ato. "Lá, estaremos ao lado do nosso líder Bolsonaro para ouvi-lo e apoiá-lo. Agora, é bom avisar: parentes inconvenientes não são bem-vindos, e ele já avisou que não aceitará palavras de ataque a ninguém. Então, fica aqui o aviso aos famosos "lacradores": se quiser atacar ou ofender alguém ou alguma instituição, nem apareça no domingo. Domingo é dia de família", completou Nogueira.
Com informação do R7
Jair Bolsonaro
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir