Bolsonaro reúne apoiadores em manifestação na Avenida Paulista
O ato iniciou às 15h em São Paulo e foi organizado por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro participa de uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, às 15h deste domingo (25). O ato foi organizado por apoiadores, em meio às investigações da Polícia Federal e Supremo Tribunal Federal (STF).
Através das redes sociais, o ex-presidente afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele. "Um ato pacífico, pelo nosso estado democrático de direito, pela nossa liberdade, pela nossa família, pelo nosso futuro. Espero vê-lo, se Deus quiser", escreveu Bolsonaro.
- Dia 25, às 15h, na Paulista.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 23, 2024
- Deus, Pátria, Família e Liberdade. pic.twitter.com/nAkfzEBmIA
A manifestação ocorre em meio às investigações, que tem como alvo o ex-presidente, sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado. Nesta semana, Bolsonaro ficou em silêncio em depoimento à Polícia Federal.
Também prestaram depoimento, os ex-ministros, Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Walter Braga Netto (Defesa) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
O ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira usou as redes sociais para declarar que estará ao lado de Bolsonaro e convocar os apoiadores para o ato. "Lá, estaremos ao lado do nosso líder Bolsonaro para ouvi-lo e apoiá-lo. Agora, é bom avisar: parentes inconvenientes não são bem-vindos, e ele já avisou que não aceitará palavras de ataque a ninguém. Então, fica aqui o aviso aos famosos "lacradores": se quiser atacar ou ofender alguém ou alguma instituição, nem apareça no domingo. Domingo é dia de família", completou Nogueira.
Com informação do R7
Jair Bolsonaro
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir