Mulher é presa suspeita de matar o filho de 8 meses em São Luís
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em seu depoimento, a mulher afirmou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
Na tarde dessa quinta-feira (08), uma mulher, identificada pelas iniciais R.R.M, de 34 anos, foi presa em flagrante por matar o próprio filho, de 8 meses, no bairro João de Deus, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o irmão do bebê flagrou a mulher espancando o menino e pediu ajuda aos vizinhos. A mãe foi imobilizada e ocorreu uma tentativa de linchamento.
Ainda segundo a PM-MA, a mulher conseguiu correr e se escondeu em uma área de matagal, mas foi capturada pela polícia. Em depoimento, ela relatou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
As causas que levaram a morte do bebê serão investigadas. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa é responsável pelo caso.
Com informações do G1
Facebook
Veja também
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir