Mulher é presa suspeita de matar o filho de 8 meses em São Luís
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em seu depoimento, a mulher afirmou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
Na tarde dessa quinta-feira (08), uma mulher, identificada pelas iniciais R.R.M, de 34 anos, foi presa em flagrante por matar o próprio filho, de 8 meses, no bairro João de Deus, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o irmão do bebê flagrou a mulher espancando o menino e pediu ajuda aos vizinhos. A mãe foi imobilizada e ocorreu uma tentativa de linchamento.
Ainda segundo a PM-MA, a mulher conseguiu correr e se escondeu em uma área de matagal, mas foi capturada pela polícia. Em depoimento, ela relatou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
As causas que levaram a morte do bebê serão investigadas. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa é responsável pelo caso.
Com informações do G1
Facebook
Veja também
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir