Sejus altera prazo e inscrições do concurso para Polícia Penal do Piauí
As inscrições do certame iniciam nesta terça-feira (12) e seguem até o dia 27 de março.
A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), alterou o prazo as inscrições para o concurso público da Polícia Penal para esta terça-feira (12).
A mudança foi um pedido do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), que disponibilizou mais um dia para solicitação de impugnação do edital do exame. Com isso, as inscrições vão de hoje a 27 de março.
Vagas, data e remuneração
A prova terá 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva. Das 200 vagas de preenchimento imediato, após a realização do curso de formação, 150 são para ampla concorrência e 50 para negros ou pardos, mesma proporção para os 200 classificados no cadastro de reserva. Será exigida a formação de curso superior completo em qualquer área.
A jornada de trabalho é integral, com 44 horas semanais. A remuneração é de R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.
Os candidatos estão previstos para realizar o concurso no dia 28 de abril. Após a prova física, seguem as outras fases: exame psicológico, de saúde e no final do ano de 2024 é divulgada a lista de aprovado e logo na sequência o curso de formação.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir