"Estou pronto para trabalhar por Teresina", diz pré-candidato professor Tonny Kerley
O professor falou também sobre a importância da população conhecer bem os pré-candidatos.
O professor Tonny Kerley (Novo), pré-candidato a prefeito de Teresina falou ao Viagora sobre a decisão de colocar o seu nome à disposição da capital do Piauí.
“Decidi me lançar como pré-candidato a prefeito porque, infelizmente, testemunhamos a cidade ser dilapidada sob a gestão atual, marcada como a pior de sua história. A decadência é evidente, e é urgente restaurar o potencial de Teresina”, declarou Tonny.
Tonny também falou sobre o cenário político atual, onde afirma que ele é boa opção por ser um candidato independente. “Ao contrário dos demais pré-candidatos, destaco-me como a única opção independente, sem vínculos a caciques políticos ou grupos tradicionais”, enfatizou.
O pré-candidato ainda falou sobre a corrida eleitoral. “Optei por seguir um caminho distinto, livre de negociatas e acordos duvidosos. Sou movido por uma visão clara de transformação, centrada na honestidade, transparência e compromisso com o povo. A mudança que Teresina necessita só será possível com uma liderança verdadeiramente independente, comprometida com a recuperação e prosperidade da comunidade. Estou pronto para assumir esse desafio e trabalhar incansavelmente por um futuro melhor para todos os teresinenses”, declarou.
O professor falou também sobre a importância da população conhecer bem os pré-candidatos à disposição da cidade para fazer uma escolha consciente.
“É crucial reconhecer que os outros grupos políticos, seja parte da gestão atual ou de administrações anteriores, contribuíram significativamente para o estado caótico em que nossa cidade se encontra”, concluiu.
Teresina
Eleições 2024
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir