Não tenho ansiedade para trocar de partido, diz Marden Menezes
De acordo com o parlamentar, a legislação ainda não permite a troca de partido, mas é natural analisar o cenário político.
O deputado estadual Marden Menezes (PP) declarou que não se sente mais confortável no Progressistas após ingressar na base governista, por isso não descarta a mudança de partido, mas já adiantou que não tem pressa para definir uma nova sigla.
De acordo com o parlamentar, a legislação ainda não permite a troca de partido, mas é natural analisar o cenário político, principalmente na situação em que o deputado se encontra.
“Muitas pessoas falam sobre troca de partido, mas eu não tenho nenhuma pressa, nenhuma ansiedade em tratar disso agora até porque a legislação não permite, mas é natural que com o passar do tempo a gente vai analisando, observando o cenário e essa é uma avaliação que vai ser concluída mais a frente”, explicou.
Marden também comentou sobre como tem se sentido no PP, afirmando que não foi acolhido pela sigla, comandada no Piauí por Joel Rodrigues. “Não tenho nada contra a sigla do Progressistas, mas confesso que não me sinto acolhido, não fui abraçado, não tenho essa sensação. Eu respeito e procuro agir da forma mais ética possível nessa situação”, pontuou.
O parlamentar ainda disse que está em processo de construção após aderir à base do governador Rafael Fonteles. “Claro que quando eu aceitei fazer parte da base do governador, eu me sinto em processo de construção, é um início, uma realidade diferente da que eu tinha”, complementou.
Marden Menezes
Progressistas
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir