Pré-candidatura da base governista em Parnaíba é imposição, diz Gracinha Mão Santa
Para a parlamentar, a população não vai se convencer da aliança do Dr. Hélio e Florentino Neto.
A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) declarou que a oposição, da base governista, está impondo uma pré-candidatura na cidade de Parnaíba.
Para a parlamentar, a população não vai se convencer da aliança do Dr. Hélio e Florentino Neto. “O que a gente vê hoje na oposição, que aí já não é um problema meu, mas do governador, é uma imposição. Na minha avaliação, em meus 52 anos, eu nunca vi impor alguém que tem aresta com o outro a votar em alguém que dá certo. Eu nunca vi. Então, vai ser a primeira vez que nós vamos ver isso na história, se isso precisa acontecer”, afirmou.
Segundo a Gracinha, o blocão, que tem sido formado pelo grupo do governador Rafael Fonteles, não tem força em cidades grandes, como Parnaíba.
“Seria o próprio Dr. Hélio. O governador não juntou a força Florentino, que não queria apoiar eles e todos os outros? Então, assim, eu não acredito, e a população também não se convenceu. A população da cidade maior não vai muito para blocão, ela vai nesses aspectos”, pontuou.
A deputada explicou ainda que a população tem sido subestimada pela oposição. “Estamos falando de uma cidade que é polo universitário, a segunda maior cidade do Piauí, núcleo de uma planície, estão subestimando pela quantidade de habitantes. Parnaíba não tem dono”, ressaltou.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir