Rafael está tendo uma postura correta sobre as eleições, diz Marcelo Castro
Na manhã desta sexta-feira (26), o senador falou sobre a presença de mais de um candidato da base nos municípios.
O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, falou nesta sexta-feira (26) sobre a presença de partidos da base nos municípios do Piauí e a postura do governador Rafael Fonteles em relação à disputa eleitoral.
Conforme o senador, o governador não vai tomar partido em municípios onde há mais de um pré-candidato da base. “O governador tem dito que onde tiver dois candidatos que tenham votado nele, ele não se mete nem para o lado, nem para o outro. Se ajudar um, ajuda o outro na mesma proporção”, enfatizou.

Marcelo Castro pontuou que a postura de Rafael Fonteles tem sido transparente e correta, sem fazer distinção, pois é um governador de uma ampla coligação.
“E o governador tem cumprido isso até agora e eu acho que é a postura correta sobre as eleições porque o Rafael não é governador do PT. Ele é governador de uma ampla coligação e é evidentemente que ele tem que governar para o PT, mas para todos os partidos”, explicou.
-
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários. -
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir