Jair Bolsonaro convida apoiadores para manifestação dia 21 de abril no RJ
O ato será realizado às 10h na praia de Copacabana com a presença do pastor Silas Malafaia.
Neste sábado (06), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), através das redes sociais, convidou seus apoiadores para uma manifestação no dia 21 de abril, domingo, às 10h, no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.
Este é o segundo ato realizado por Bolsonaro, o primeiro aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro deste ano. O ex-presidente afirmou que os manifestantes vão debater sobre o estado democrático de direito e a minuta do golpe, descrito por ele como "a maior fake news da história do Brasil".
“Estou em Alagoas e primeiro quero agradecer ao povo de Maceió pela forma carinhosa que me tratou desde quando pousei nesse estado. Muito obrigado, meu Nordeste. Agora, no próximo dia 21 de abril, domingo, às 10h da manhã, estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro”, disse no post.
Bolsonaro ainda ressalta que o pastor Silas Malafaia e demais autoridades estarão presentes no evento “Estamos discutindo, levando informação para vocês, juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia, sobre o nosso estado de democracia e direito. E também falarmos sobre a maior fake News da história do Brasil, que está resumindo hoje na minuta de golpe. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer, em especial com cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar por nossa democracia, pela nossa liberdade. Até lá, se Deus quiser”, conclui Bolsonaro.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir