Retornei à Câmara de Teresina pelas mãos da Justiça, diz Graça Amorim
A vereadora assumiu o mandato após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou a cassação da chapa do Partido Liberal (PL).
A vereadora Graça Amorim (PRD) retornou a Câmara Municipal de Teresina nessa semana e fez seu primeiro discurso após assumir o mandato efetivamente.
A parlamentar afirmou que está voltando às mãos da justiça e vai pleitear novamente uma cadeira no Legislativo Municipal. Graça Amorim destacou seu trabalho prestado pela cidade e ressaltou que sua vaga havia sido tomada. Ela retornou a casa após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a cassação da chapa do Partido Liberal (PL) por fraude à cota de gênero, resultando na perda do mandato do vereador Leonardo Eulálio.
“Então eu já tenho um trabalho nessa cidade, a cidade reconhece que nós somos empenhadas em desenvolver um trabalho de qualidade aqui em Teresina. Eu sou grata, eu fui eleita ainda em 2020, me tomaram essa vaga. Mas eu estou voltando e voltando pelas mãos da nossa justiça e do povo de Teresina e vou pleitear mais uma vez um mandato de vereadora para o exercício de 2025”, destacou.
Em relação à pré-candidatura de Dr. Pessoa pelo PRD, a vereador afirmou: “é uma candidatura legítima do Prefeito Dr. Pessoa, ele é prefeito de Teresina, ele tem todo o direito de disputar uma reeleição, como os demais já fizeram”, ressaltou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir