Unidade partidária é importante para oposição em Teresina, diz Elmano Férrer
O pré-candidato a vereador pelo Progressistas também falou sobre as motivações que levaram a colocar seu nome à disposição por Teresina.
O ex-senador e pré-candidato a vereador pelo Progressistas, Elmano Férrer, afirmou que colocou seu nome a disposição motivado pelo seu amor por Teresina e destacou que a unidade partidária é importante para a oposição neste pleito de 2024.
"É pelo meu amor a Teresina, pelo compromisso que tenho com ela, que decidi ser pré-candidato a vereador nessas eleições. Tenho o ideal, tenho trabalho já prestado e quero continuar trabalhando muito, pois meu lema é realmente o trabalho", enfatizou Férrer.
Além de expressar seu amor pela cidade, Elmano destacou os desafios que Teresina enfrenta e a necessidade de melhorar aspectos essenciais, como saúde, emprego, renda, segurança e desenvolvimento urbano.
"São muitas coisas a fazer. Não vamos prometer, vamos mostrar o que fizemos e o que ainda precisa ser feito por Teresina", afirmou o pré-candidato, enfatizando sua experiência e trabalho já realizado em prol da cidade.
Sobre os boatos de que o Progressistas estaria privilegiando sua pré-candidatura, Elmano negou as suposições e destacou que não há motivo para ciúmes dentro do partido.
"Não, só porque parece que temos uma preferência do eleitor devido ao meu trabalho. Tenho 58 anos de trabalho prestado ao estado e à cidade, quer como servidor público, quer como servidor do estado. Não há motivo para ciúmes no partido, pelo contrário, vamos somar, todos nós. O importante é a unidade partidária", esclareceu.
Elmano também mencionou seu apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil). “Temos um somatório de esforços, de trabalho e, inclusive, estamos abraçando a pré-candidatura do Silvio Mendes, porque eu fui vice-prefeito em dois mandatos”, afirmou.
Elmano Férrer
Eleições 2024
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir