Unidade partidária é importante para oposição em Teresina, diz Elmano Férrer
O pré-candidato a vereador pelo Progressistas também falou sobre as motivações que levaram a colocar seu nome à disposição por Teresina.
O ex-senador e pré-candidato a vereador pelo Progressistas, Elmano Férrer, afirmou que colocou seu nome a disposição motivado pelo seu amor por Teresina e destacou que a unidade partidária é importante para a oposição neste pleito de 2024.
"É pelo meu amor a Teresina, pelo compromisso que tenho com ela, que decidi ser pré-candidato a vereador nessas eleições. Tenho o ideal, tenho trabalho já prestado e quero continuar trabalhando muito, pois meu lema é realmente o trabalho", enfatizou Férrer.

Além de expressar seu amor pela cidade, Elmano destacou os desafios que Teresina enfrenta e a necessidade de melhorar aspectos essenciais, como saúde, emprego, renda, segurança e desenvolvimento urbano.
"São muitas coisas a fazer. Não vamos prometer, vamos mostrar o que fizemos e o que ainda precisa ser feito por Teresina", afirmou o pré-candidato, enfatizando sua experiência e trabalho já realizado em prol da cidade.
Sobre os boatos de que o Progressistas estaria privilegiando sua pré-candidatura, Elmano negou as suposições e destacou que não há motivo para ciúmes dentro do partido.
"Não, só porque parece que temos uma preferência do eleitor devido ao meu trabalho. Tenho 58 anos de trabalho prestado ao estado e à cidade, quer como servidor público, quer como servidor do estado. Não há motivo para ciúmes no partido, pelo contrário, vamos somar, todos nós. O importante é a unidade partidária", esclareceu.
Elmano também mencionou seu apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil). “Temos um somatório de esforços, de trabalho e, inclusive, estamos abraçando a pré-candidatura do Silvio Mendes, porque eu fui vice-prefeito em dois mandatos”, afirmou.
Elmano Férrer
Eleições 2024
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo.MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano.Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir