Estou aguardando definição da banca para nomeação de concurso, diz Franzé
O parlamentar afirmou que está aguardando o recebimento do que foi definido pela banca examinadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAM).
Nessa sexta-feira (03), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, comentou em entrevista à imprensa sobre o andamento do concurso do órgão.
O parlamentar afirmou que está aguardando o recebimento do que foi definido pela banca examinadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAM), para fazer as nomeações.
“Nós tivemos agora a definição por parte da banca examinadora, a IDECAM, estou esperando formalmente chegar na minha mesa para a gente fazer as nomeações”, afirmou.
Mais de 13.800 candidatos realizaram o concurso no domingo, 14 de janeiro deste ano. Foram ofertadas 201 vagas, divididas em 54 para nível superior e 13 para nível médio para convocação imediata, e 134 concorrentes ocupando o cadastro de reserva.
O resultado final do certame foi divulgado no dia 15 de abril deste ano. Além da remuneração prevista no edital, os aprovados e nomeados contarão com o reajuste de 6% sobre o vencimento base, mais auxílio-alimentação, conforme os Projetos de Lei 298 e 299, aprovados pela Alepi no dia 24 de outubro de 2023.
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir