Chapa do PP vai brigar por quarta vaga em Teresina, diz Ismael Silva
O vereador também comentou sobre a expectativa para as convenções partidárias, período em que ocorrem as definições do grupo.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) afirmou em entrevista Viagora que a convenção do grupo da oposição está prevista para acontecer em 20 de julho deste ano. O parlamentar destacou a força da chapa do partido, ressaltando que está competitiva.
"A chapa está bastante competitiva, com nomes que já foram testados nas urnas em outras eleições, bem como aqueles que estão disputando pela primeira vez, mas têm serviços prestados por Teresina, inclusive com uma forte presença nas redes sociais", afirmou o vereador.

O Progressistas pretende conquistar três vagas na Câmara Municipal de Teresina, com uma disputa acirrada pela quarta vaga. Ismael Silva enfatizou a importância de consolidar os nomes dos pré-candidatos, principalmente do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).
"Queremos consolidar o nome dos pré-candidatos tanto na chapa proporcional quanto também nosso pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes. Nossa expectativa é de termos três vereadores eleitos, brigando pela quarta vaga", acrescentou Silva.
O parlamentar também comentou sobre a expectativa para as convenções, período em que ocorrem as definições do grupo.
“Nossa convenção está marcada para o dia 20 de julho, estamos há um pouco mais de um mês da convenção com a expectativa de ampliar e consolidar ainda mais esses nomes para que tenhamos um resultado positivo em outubro”, finaliza.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir